top of page

SOU DYLAN CASTIEL
As vozes

Olá, tenho 19 anos, sou apaixonado pelo mundo, entusiasta e alegre. Quero muito viajar e encontrar pessoas diferentes, quem sabe de outos países. Ir para a praia, andar de avião, cruzar o Oceano, Paris, Istambul... Um dia eu vou sair.
Eu amo assistir filmes, especialmente aqueles de ficção científica que nos fazem sentir em outro lugar. Sempre nos fins de semanas assisto um. Aqui a gente tem uma televisão grande, é bem legal. Também gosto de desenhar! O desenho ao lado foi eu que fiz! Gosto de desenhar as pessoas, as paisagens e entre outros.
Não gosto de estar rodeado de muitas pessoas, sou um pouco solitário.
Uma curiosidade sobre de mim: eu nunca fui na escola. estudei aqui em casa com um tutor. Tudo isso por causa da minha doença... Em fim, eu sou esquizofrênico, mas sou uma pessoa normal, e tento levar uma vida como a dos outros. Esse blog não é principalmente para falar da minha doença, mas vou compartilhar também algumas coisas, talvez seja interessante para vocês saber um pouco mais de como é lidar com esses tipos de dificuldades.
MEUS FILMES FAVORITOS
1- As vantagens de ser invisível
2- De volta para o futuro
3- Matrix
FRASE DO DIA (16/05/2019)
"As pessoas sempre falam como se houvesse uma linha bem definida entre a imaginação e a memória. Mas não é assim, ao menos não para mim. Eu me lembro de coisas que imaginei e imagino coisas de que me lembro." Tartarugas até lá embaixo, John Green.
PARA O DIA DE AMANHÃ:
Espero não ter crises e nem ouvir tanto as vozes igual hoje. Quem sabe ver outro filme com a mamãe.
Spotify

SOBRE MINHA DOENÇA
Acredite em mim. Vocês existem. Elas estão na minha cabeça, em todas partes. Eu gravei tudo.
Elas não podem me pegar se eu estou no escuro. O escuro me protege.
Eu vou demonstrar que elas existem, e você vai ver. Elas são espantosas, agressivas, zombam de mim. Elas me ordenam o que fazer e nunca se calam.
Sempre estão dizendo o que eu devo fazer, mas eu gravei, e você vai ver.
Eu vou falar delas, e você vai conhecê-las. Você vai saber tudo, eu vou te mostrar, e você vai saber que elas são reais, ainda que todo mundo diga que elas não existem, pois eu sei que elas estão aqui.
Então vai para o escuro e se protege, porque eu vou te contar. Uma por uma você vai conhecer, e então, você vai entender.
Como eu comentei com vocês antes, eu sou esquizofrênico. Soube disso quando eu tinha 13 anos. Até então era difícil para os outros entenderem o que estava acontecendo comigo.

AS VOZES



agressiva
Vou te falar. Ela é a mais brava. Está sempre gritando! Sempre quer destruir tudo! Ela me faz paralisar, eu deixo de pensar direito. As vezes quebro coisas, ela me manda. Ela quer dominar tudo. Pensa que ela é a que manda. Mas só preciso dos meus remédios e ela some.
debochada
Acha que eu sou um idiota. me zomba, me intimida. Parece que tudo o que eu faço é errado! me sinto estupido! Ela sempre me acusa com horror quando eu faço alguma coisa. Mas eu vou falar. Minha mãe disse que sempre é bom falar. Eu preciso te contar ou ela vai me possuir. Estou farto de escutar ela falar. quero que se cale, mais ela é a mais difícil de fazer sumir.
suave
Ela fala tranquila. Me manda fazer pipoca, eu gosto de fazer. me manda pegar coisas, buscar, cheirar. Ela é um pouco mais amável. As vezes penso que podemos ser amigos. Eu poderia conviver com ela, se fosse só ela.
bottom of page